2 Prestar vestibular para qual curso?



Oi gente, quem nunca ficou em dúvida para qual curso prestar vestibular?
Até hoje eu ainda tenho minhas dúvidas em qual área de saúde prestar vestibular e aquele medo de fazer a escolha errada. Eu nunca confiei nesses testes vocacionais, na minha opinião o melhor a fazer é ficar se imaginando trabalhando naquela determinada área, depois na outra ou até conversar com pessoas que trabalham na área para tirar dúvidas ver os pontos positivos e negativos, para assim fazer a escolha certa. Não adianta também querer escolher um curso apenas por dinheiro, até porque não é a profissão que vai fazer você ganhar dinheiro e sim o profissional que você será, além de estar feliz trabalhando na área que gosta!
Eu particularmente sempre amei a medicina, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre fazer medicina, biomedicina, enfermagem ou psicologia X.X
A dúvida é cruel, mas um dia eu decido hauahuaha
Bom, acho que devemos pensar bem antes, pesquisar bastante, se imaginar atuando naquela área que dá certo.
:B

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Menina, passei muito tempo sem saber o que fazer e acabei caindo de paraquedas em farmácia, é um curso muito difícil, mas apaixonante!!!
Não surta pensando no que vai fazer da vida, muita gente com 30 e poucos anos ainda não sabe hahaha
Mas faça tudo com muito esforço e dedicação que os resultados com certeza chegarão!
Qlqr dúvida pode contar comigo! ;) Bjsss

http://letsbitchtogether.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger